Social Titulo Social do Diário
Veneza
Do Diário do Grande ABC
16/05/2014 | 07:06
Compartilhar notícia


 Noite temática com inspiração europeia

Na chegada ao salão social, um grande telão com imagem da cidade dos apaixonados propiciava e inspirava belas fotos aos convidados. Iluminação de velas dava o tom intimista. Nas mesas, decoração impecável com pérolas e colorido, que transmitia a beleza veneziana assinada pela diretora social Rose Castilho. Com estes detalhes, a festa andreense La Notte della Mamma do Primeiro de Maio Futebol Clube recebeu cerca de 500 pessoas. “Esta foi a primeira da nova gestão. Queremos cada dia fazer algo melhor”, comenta Rose. O jantar foi marcado pelos 30 anos de existência da comemoração, que aproveitou a ocasião para homenagear o idealizador do evento, Darci Zanoli. Embalados pela banda San Marco, todos os participantes ergueram os lenços brancos e agitaram ao alto no ritmo de Volare e Funiculí, Funiculá. “Se esta comemoração foi animada, a próxima promete ter ainda mais novidades, com atrações o dia todo e grande festa de gala ao final”, adianta o presidente do clube Nilo Ortiz. 

Lado Oculto

A Vila de Paranapiacaba é mais uma vez cenário da tradicional Convenção de Bruxas e Magos, que já está na 11ª edição. O encontro inicia hoje com procissão de velas, às 21h. A programação segue com palestras, oficinas e outras atividades até domingo, a partir das 9h. Amanhã, roteiro de Dança Circular e Dança Cigana, no Clube Lyra-Serrano, dá início à iniciativa. O tema deste ano é Magicis et Scientia (Magia e Ciência que Ainda Não Entendemos). Convites podem ser adquiridos antecipamente ou durante o evento.

Luta

Em comemoração ao Dia Internacional de Combate à Homofobia, a Câmara Municipal de Ribeirão Pires promoverá sessão solene hoje. Na ocasião, personalidades, instituições e ativistas, que contribuem para quebra de preconceitos e combatem atos de violência contra a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgênicos) serão homenageados. Amanhã, haverá apresentação de teatro e show de abertura da cantora Carol Mello, a partir das 19h30, na Vila do Doce, no Centro da cidade.

Conectados

O Grande ABC faz parte da expansão da operadora de telefonia móvel da Porto Seguro. “Podemos fortalecer o vínculo dos segurados com a marca, pois temos base de clientes significativa, que têm potencial para portabilidade em nossos serviços”, comenta Tiago Galli, gerente geral da Porto Seguro Conecta. O plano ilimitado Conecta +, oferecido pelos próprios corretores da empresa, traz pacote completo de voz e dados, e um programa de bônus, que gera desconto na renovação do seguro auto ou na fatura do celular. 

Aniversário

Pedacinho do Oriente em Ribeirão Pires, o Jardim Oriental completa 43 anos, hoje. Inaugurado em 1971, o local foi revitalizado com cerca de seis toneladas de pedras, que deram novo charme e aparência ao espaço. Seguindo a tradição milenar do povo japonês foi criada queda-d’água e lago, além da vegetação e árvores plantadas, como cerejeiras, que dão toque especial ao ambiente.

Torcida

A famosa rede de restaurante Hooters, com unidade em Santo André, realizará amanhã, na Vila Olímpia, em São Paulo, o concurso Garota Hooters Brasil 2014, que elegerá 15 belas jovens, que atuarão na empresa. Representando a região está Sara Alavance, 19 anos, estudante de Fisioterapia. Moradora de São Bernardo, a candidata mostrará todo charme e desenvoltura em desfile para jurados e plateia.

Drible no olhar

Em ritmo de Copa do Mundo, o ex-jogador da Seleção Brasileira Cafu dá pontapé inicial e participa da campanha Veja Todos os Dias – Entre em Campo Contra o Glaucoma. A iniciativa visa alertar a população para a principal causa de cegueira irreversível no mundo. O jogador gravou vídeo, que será veiculado na internet, a partir do dia 26, data de conscientização da doença.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas
Notícias relacionadas


;