Social Titulo Social do Diário
Celebrar
Do Diário do Grande ABC
14/05/2014 | 11:40
Compartilhar notícia


A primeira-dama e secretária de Assistência e Inclusão Social de Santo André, Fátima Grana, uniu noite de lançamento de capa de revista com recepção de convidados em torno da comemoração ao mês do seu aniversário, celebrado dia 4. O palco para a reunião festejada foi o Gira Jardim, da Rua das Figueiras. “Passa o tempo e os amigos estão conosco. A amizade continua a mesma”, comenta Fátima. Vale dizer que viagem a dois marcou a data oficial. Ela e o marido, Carlos Grana, prefeito do município, aproveitaram e emendaram o feriado em tom de romantismo. O casal está junto há 30 anos. Agora, Fátima está focada na Campanha do Agasalho, que tem início dia 21. Doação de roupas e móveis é o objetivo do programa.

Reflexões

Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) promove encontro hoje, às 19h30, com a psicodramatista organizacional e executive and personal coach Maricléia Oliveira.

Comidinha
A chef Ana Maria Tomazoni receberá, hoje, 150 pequenos da Fundação Criança de São Bernardo para participar da oficina Com Mão Na Massa. Os pratos serão nhoque de mandioca e terá, ainda, apresentação do fruto cambuci. A ação faz parte do Food Revolution Day.

Comemoração

A movimentação está intensa em torno do jantar de aniversário de 61 anos da Apami (Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância). A festa beneficente será realizada hoje, às 20h, no Buffet 7 Mares. Estima-se que 150 pessoas estarão presentes. Informações sobre últimos convites podem ser obtidas pelo 4224-1825. Música ao vivo animará o ambiente, além de sorteio de brindes.

Tour

O escritor e empresário Claudinei Luiz aterrissou em telas chilenas para participar do Hipnosur – congresso internacional de hipnoses clínica e terapêutica, realizado até sábado, no Espaço Itália, em Santiago. Além de reciclagem de conhecimento, Claudinei visitará a vinícola Concha y Toro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;