Social Titulo Social do Diário
Encontro da Tradição
Fernanda Medici
10/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Com quase 700 m², a loja Saccaro, inaugurada terça-feira em Santo André, quer se tornar referência quando o assunto são padrão e requinte. “Nós fizemos estudo de um ano para abrir a franquia na cidade, com mercadoria e padrão de qualidade, que estavam faltando aqui. Nosso carro-chefe são os produtos artesanais”, afirma Marcos Ignácio, que dirige o espaço, junto com Antonio Carlos França. Bom gosto marcou o coquetel de lançamento, que contou com os mais renomados profissionais da área. Em clima de descontração, os empresários interagiram com todos os convidados e apresentaram os detalhes dos ambientes – dispostos para fácil visualização de clientes. Acompanhados de prosecco, drinques exóticos e sucos em delicadas garrafinhas, ponto alto para a culinária apreciada no local. 

Adocicado

Para deixar o Dia das Mães bem ‘docinho’, a Padaria Brasileira lançou mais dois sabores de bolos – leite em pó e condensado, e trufado de limão. A expectativa é vender mais de duas toneladas no fim de semana da data. “Todos os anos investimos em novidades, porque queremos estar presentes nesta comemoração tão especial”, conta Afonso Henrique Júnior, diretor da empresa.

Vintage

Na primeira edição, o Rock in Bazar promete agradar o público apaixonado pelo ritmo musical e retrô. O Shopping do Carmo, em Santo André, a partir das 10h, receberá 25 expositores focados em produtos na área. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas consumam na região e não precisem ir para galerias especializadas em São Paulo”, afirma a organizadora Andréa Treds.

Lúdico

A contadora de histórias infantis da Editora Brinque-Book Zenaide Denarde estará hoje, às 16h, na Livraria Cultura, do Golden Square, em São Bernardo. O livro Mamãe é Um Lobo é uma homenagem especial ao dia delas. “Plantamos a semente para que a leitura seja frequentemente realizada em família, pois estimula o imaginário infantil”, conta Zenaide, que também é atriz.

Comemoração

Associados e convidados do São Bernardo Tênis Clube estarão em festa para comemorar os 53 anos do centro de lazer, hoje. O encontro brindará a história e investimentos realizados pela diretoria. Vale ressaltar que no ano passado R$ 500 mil foram usados para revitalizar diversas áreas no espaço. “Aqui é um oásis no deserto, ou seja, seguro e estruturado”, comenta o presidente, Marcelo Muoio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas
Notícias relacionadas


;