Nacional Titulo Crime
Soldado de UPP é morto
ao sair de academia no RJ

Charles Thomaz Barros, de 25 anos, estava à paisana quando
foi assassinado com dois tiros, um na nuca e outro nas costas

15/08/2012 | 07:15
Compartilhar notícia


O soldado PM Charles Thomaz Barros, de 25 anos, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro de São Carlos, na região central do Rio, foi morto com dois tiros, um na nuca outro nas costas, por volta das 21h45 de terça-feira, quando, ao lado da noiva e à paisana, deixava uma academia de ginástica na região do Acari, na zona norte do Rio.

 

Eram dois os atiradores, que chegaram em um Gol branco. O casal preparava-se para entrar em um Honda Civic e correu. A noiva do soldado saiu ilesa. Nem o carro nem duas armas, uma escopeta e uma pistola, que estavam dentro do Honda, foram levados pelos criminosos. Não se sabe ainda se a intenção da dupla era o roubo ou se Barros, que tinha dois anos de corporação, foi vítima de uma execução. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;