Cultura & Lazer Titulo Agenda
Beto Guedes é atração hoje na região

Cantor mineiro se apresenta em São Caetano, no Teatro Paulo Machado de Carvalho

Vinícius Castelli
25/04/2014 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Dono de canções clássicas como ''Sol de Primavera'', ''Amor de Índio'', ''Vevecos'', ''Panelas e Canelas'' e ''O Sal da Terra'', o cantor e compositor mineiro Beto Guedes é atração no Grande ABC. Ele sobe hoje, a partir das 21h, ao palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840. Tel.: 3331-1073), em São Caetano.

As entradas custam de R$ 50 a R$ 100 e podem ser compradas nas bilheterias do local ou pelos sites Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e Bilheteria Express (www.bilheteriaexpress.com.br).

O artista conta que para o espetáculo de hoje colocará no repertório as melodias que o público sempre pede, os principais sucessos de sua carreira. “De acordo com o clima do show, coloco algo diferente.”

Nome que faz parte da mesma safra que Wagner Tiso, Flávio Venturini, Sirlan, Vermelho e Tavinho Moura, Guedes gravou, entre tantos discos, o ''Clube da Esquina'', de 1971, ao lado de Milton Nascimento.

Ele se recorda das décadas de 1960 e 1970 e diz que “foram da maior importância, uma vez que minha formação sofreu todas as influências deste período”, diz ele, que completa estar feliz por ver toda a sua geração ativa, produzindo música até hoje.

E por falar em produzir, ele avisa: “Sim, tenho planos de um novo disco.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;