Economia Titulo Compras
Feira para noivas reunirá 20 empresas do Grande ABC
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
20/11/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


Os noivos com casamento marcado poderão encontrar diversos serviços que ainda não foram contratados na feira que acontece hoje, no Liau Hotels Park Plaza, em São Bernardo. O evento, pontual, itinerante e que reúne em um só local tudo para realizar a tão sonhada festa, conta com 25 empresas expositoras. Dentro deste grupo, o Grande ABC é representado por 22 companhias.

Os serviços oferecidos vão desde o vestido até a lua de mel. "Os participantes poderão contratar profissionais que fazem decoração, lista de presentes, lembrancinhas, serviço de buffet, parte de som e filmagem, entre tantos outros", conta o porta-voz da Checklist Noivas, empresa organizadora, Rubens Juan.

Ele diz que a feira tem investimento de R$ 15 mil, aproximadamente, e espera público de 150 casais, ou 300 pessoas. "As companhias que participam do evento chegam a fechar, em único dia, quatro contratos. Sem contar os clientes que ligam depois da feira", enfatiza Juan.

Por ano, são realizadas quatro feiras iguais a esta na região. "Geralmente, a feira acontece em hotéis, já que hoje, é mais comum casar nesses locais", conta.

Além de conversar com representantes das empresas e fazer orçamentos, os participantes poderão assistir a desfile de noivas e apresentação de corais.

 

MERCADO

Para o porta-voz da Checklist, o casamento é um mercado bastante rentável. Hoje, para programar o enlace, seja simples ou sofisticado, é necessário contatar o serviço de 20 empresas, em média.

"Hoje, o perfil das noivas é de mulheres modernas, que trabalham muito e têm poder aquisitivo maior. É justamente por isso que realizamos a feira aos domingos, o que facilita a vida dos clientes", comenta Juan.

Com a agenda lotada, as noivas têm contratado, cada vez mais, o serviço de assessoras - pessoas que ‘correm' atrás de todos os serviços, incluindo os pequenos detalhes.

Serviço: A feira acontece domingo, das 13h às 19h. A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público em geral. O Liau Hotels está localizado na Avenida das Nações Unidas, 1.501, em São Bernardo. Informações no site www.checklistnoivas.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;