Cultura & Lazer Titulo Social
Tradição Centenária
Social do Diário
31/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Revitalização é palavra de ordem para a gestão do biênio do clube Primeiro de Maio, em Santo André. Quem assume a presidência é o empresário e advogado Nilo Ortiz, 61 anos, em solenidade marcada para terça-feira, no salão social. O coquetel brindará a posse da diretoria. Eleito por 53% dos votos dos associados entre três chapas concorrentes, ele retorna ao comando com metade do grupo que realizou as atividades entre 2008 a 2010. “A maior glória é que traremos experiência que tivemos na antiga administração. Queremos que o andreense tenha consciência que tem um clube de primeira linha no município”, salienta Ortiz.

Além de expertise, o presidente tem uma relação de época com a agremiação. Natural de Pedregulho, no interior de São Paulo, mudou-se para a cidade aos 7 anos. “Frequentei bailes na adolescência quando o Primeiro de Maio ainda era na Oliveira Lima”, relembra. Sócio há mais de duas décadas, também participa do grupo sênior de futebol e mantém amizades até hoje.

INVESTIMENTOS

Com todo esse conhecimento, as prioridades de mudanças já foram definidas aos 3.500 associados. Detalhe é que o orçamento para este ano é de R$ 11 milhões. Estacionamento com 120 vagas terá investimento de R$ 1,5 milhão. “A necessidade é muito grande, além disso poderia gerar receita”, diz Ortiz. Renovações no parque infantil e academia, que tem uma frequência de 1.500 pessoas, também estão nos planos. A meta é atrair mais crianças e jovens para o local. “Eles são o futuro deste lugar. Neste ano completamos 101 anos e queremos que tenha capacidade de durar mais 100”, reitera ele. Aliás, adiantou à coluna que festa de aniversário reserva surpresa em agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;