Esportes Titulo
São Caetano faz jogo da vida contra o Amil, no Milton Feijão
Anderson Fattori
28/03/2014 | 07:22
Compartilhar notícia


O São Cristovão Saúde/São Caetano faz hoje duelo de vida ou morte, literalmente, pela Superliga Feminina de Vôlei. O time precisa vencer o Vôlei Amil, às 21h30 (SporTV), no Ginásio Milton Feijão – com entrada gratuita – para seguir na disputa do play-off das quartas de final.

No primeiro encontro entre as equipes, na semana passada, o time de Campinas jogou em casa e venceu com tranquilidade por 3 sets a 0 (parciais 21/9, 21/15 e 21/18). Para mudar a história do play-off, empatar o confronto e forçar a terceira partida, no dia 4, outra vez no Interior, o time do Grande ABC precisa vencer hoje, ao lado da torcida.

O técnico do São Caetano, Hairton Cabral, reconhece o favoritismo do adversário, mas acredita no jovem grupo que comanda. “O Amil já entrou favorito na série e, depois da primeira vitória, ficou ainda mais. Porém, não vamos abandonar a disputa. Vamos lutar até o fim. Sabemos que é difícil, mas queremos surpreender. Não jogamos o que poderíamos na primeira partida e trabalhamos bastante, especialmente a ansiedade e o nervosismo, já que muitas jogadoras nunca tinham disputado essa fase como titulares. Estou confiante que agora vamos jogar melhor”, projetou. 

Além da derrota no primeiro jogo, na fase de classificação o time campineiro venceu o São Caetano nos dois confrontos disputados. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;