Esportes Titulo Campeonato Carioca
Desfalcado, Flamengo tenta confirmar o favoritismo
26/03/2014 | 07:45
Compartilhar notícia


Dono da melhor campanha da fase de classificação do Campeonato Carioca, o Flamengo abre as semifinais com amplo favoritismo diante da Cabofriense, nesta quarta-feira, a partir das 22 horas, no Maracanã. Mas o técnico Jayme de Almeida terá desfalques importantes para o primeiro jogo do confronto - os dois times voltam a se enfrentar no sábado.

Na véspera da partida, o lateral-direito e capitão Leonardo Moura sentiu dores na coxa esquerda durante o treino e também virou desfalque. Ele é a quarta baixa do Flamengo, já que o lateral-esquerdo André Santos, o meia Elano e o volante Cáceres estão contundidos e tinham sido vetados anteriormente.

Reserva imediato de Leonardo Moura, Léo também está sob cuidados médicos e não poderá jogar nesta quarta-feira. Assim, o jovem Digão deve atuar na lateral direita.

Os jogadores do Flamengo só souberam do desfalque de Leonardo Moura quando foram conferir a lista dos relacionados para enfrentar a Cabofriense. "Ficamos surpreendidos. É uma grande perda para nós. Ele é um grande jogador, um líder. Mas, com certeza, o elenco tem jogadores que poderão substituí-lo à altura", disse o meia-atacante Paulinho.

Diante desse cenário, Jayme de Almeida fez mistério quanto à formação que vai adotar. E é possível que haja surpresas na escalação, como a entrada do volante Luiz Antônio, que retornou ao clube recentemente, tem se apresentado bem e pode receber uma chance entre os titulares na vaga de Elano, posição que também é pleiteada por Paulinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;