Automóveis Titulo Lançamento
Onix ganhará versão Lollapalooza

Hatch com série limitada alusiva ao festival de música chegará às revendas na próxima semana por R$ 41.890

Lukas Kenji
Do Diário do Grande ABC
26/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Patrocinadora do festival de música Lollapalloza, a Chevrolet irá comercializar série limitada do hatch Onix com acabamento referente ao evento por R$ 41.890, segundo o Diário apurou junto às concessionárias da marca, que devem receber as primeiras remessas do veículo na próxima semana.

O Onix Lollapalloza terá motor 1.0 bicombustível de 78 cv e 9,5 mkgf com gasolina e 80 cv e 9,8 mkgf. O propulsor está alinhado a um câmbio manual de cinco velocidades.

Entre os itens exclusivos da versão estão inclusos adesivos alusivos ao festival, que será realizado nos dias 5 e 6 de abril, na coluna C e na tampa do porta-malas. Na coluna central também há detalhes decorativos e o retrovisor é prateado.

Por dentro, o banco ganha costuras esportivas que serão das mesmas cores que a carroceria. Estão disponíveis as opções laranja Flame, azul Sky e e branco Summit. Elas também enfeitam os tapetes, manopla do câmbio e painel central.

São equipamentos de série rodas de liga leve de 15 polegadas, central multimídia MyLink com tela sensível ao toque, além de faróis com máscara negra, travas e vidros elétricos.

PROMOÇÃO

A Chevrolet também está promovendo a campanha #SelfieOnix, que dará ingressos para o evento de indie rock. Para participar, o candidato deve tirar autoretratos e publicá-los no Instagram com a hashtag #SelfieOnix. Não foram informados quantos serão os vencedores.

 Veja abaixo o vídeo da campanha que circula pela internet:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;