Cultura & Lazer Titulo Música
Grupo The Afghan Whigs faz única apresentação em São Paulo

Banda de rock alternativo lança o disco Do To The Beast em show no Audio Club

Gustavo Cipriano
Especial para o Diário
25/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Já está aberta a venda de ingressos para o show da banda The Afghan Whigs no Audio Club (Av. Francisco Matarazzo, 694), em São Paulo. A apresentação acontece no dia 22 de maio, a partir das 23h.

Os bilhetes para a apresentação custam de R$ 60 a R$ 250 e podem ser adquiridos na bilheteria do local, que fica aberta de segunda a sábado, das 11h às 19h, ou no site Ticket 360 (www.ticket360.com.br). A abertura da casa acontece às 22h e a performance deve ter duração de uma hora e meia.

A banda norte-americana vem ao Brasil em uma das paradas da turnê que fará pela América do Sul, em divulgação do mais novo álbum Do To The Beast. O roteiro ainda engloba a capital portenha Buenos Aires, no dia 20, Porto Alegre (dia 23) e Santiago, no Chile (dia 25).

Esse é o primeiro disco da banda em 16 anos e marca a volta do grupo para a gravadora Sub Pop Records. Composto de dez músicas, o álbum tem lançamento mundial previsto para o dia 4.

O The Afghan Whigs conta com o cantor Greg Dulli e o contrabaixista Johh Curley, acompanhados dos guitarristas Dave Rosser e Jon Skibic, do multi-instrumentista Rick Nelson e do baterista Cully Symington.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;