Política Titulo Insatisfação
Luiz Marinho encerra caminhada com reclamações
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
10/08/2012 | 07:41
Compartilhar notícia


Por pouco o prefeito de São Bernardo e candidato à reeleição, Luiz Marinho (PT), encerrou caminhada no Jardim Lavínia com boa receptividade dos populares, que elogiavam o petista e pediam insistentemente para tirar fotos com o vice-prefeito, Frank Aguiar (PTB).

Marinho só não esperava ser contrariado no último local que visitou. Ao entrar em uma padaria, o prefeito ouviu crítica da atendente de caixa, que reclamou da demora dos ônibus que circulam pelo Jardim Tupã, onde ela reside. "Eu saio do trabalho às 22h e chego em casa meia-noite, isso precisa melhorar", disse a munícipe.

Na sequência, o prefeito abordou dois homens que conversavam no balcão e bebiam cerveja. Bastou Marinho se aproximar e pedir voto para ouvir de bate-pronto a recusa de um deles.

"Não voto em ninguém, eu só voto em mim", ironizou o cliente da padaria. Disposto a não perder aquele eleitor, Marinho ficou cinco minutos tentando mudar a opinião do rapaz, relatando as realizações do governo. Mesmo assim, não conseguiu fazer o munícipe insatisfeito mudar de opinião.

"Às vezes alguém vem e fala que não vota em ninguém. Pode votar até no meu adversário (o deputado estadual Alex Manente, do PPS), mas vote. O ato de não votar em ninguém é o ato mais ignorante da face da Terra", retrucou Marinho.

Em seguida, Marinho pediu voto para outra jovem, mas descobriu que ela mora em Santo André. Sem perder tempo pediu apoio ao aliado na cidade e postulante petista ao Paço, Carlos Grana. Mas ouviu a andreense dizer que votará no prefeito Aidan Ravin (PTB), que busca a reeleição. "De todas as abordagens que eu fiz com pessoas de Santo André, é a primeira que eu encontro dizendo que vai votar no Aidan", justificou Marinho.

 

TRANSPORTE PÚBLICO

Usando como exemplo o caso da reclamação da moradora do Jardim Tupã, o prefeito disse que estão sendo tomadas medidas para melhorar o sistema de Transporte nos bairros mais afastados da cidade.

Para isso, ele disse que, além dos 12 corredores de ônibus, serão projetadas outras vias menores para escoamento do Centro aos bairros, diminuindo o intervalo entre os ônibus. "Vamos usar esse conceito para ganhar mais eficiência no Transporte. Faremos isso melhorando a operacionalidade das linhas que existem na cidade", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;