Política Titulo EM SÃO CAETANO
Alda afirma que candidatura de Kassab é irreversível

Ex-vice-prefeita da Capital avalia que assédio ao PSD é natural, mas que projeto está mantido

Cynthia Tavares
11/03/2014 | 07:51
Compartilhar notícia


 A ex-vice-prefeita da Capital e coordenadora do PSD Mulher, Alda Marco Antônio (PSD), afirmou ontem que a candidatura do ex-prefeito da Capital Gilberto Kassab (PSD) a governador de São Paulo é irreversível.

Os pessedistas entraram na alça de mira do chefe do Palácio dos Bandeirantes, Geraldo Alckmin (PSDB), que tentará a reeleição e ainda busca um nome para vice na chapa. Henrique Meirelles (PSD), ex-presidente do Banco Central, foi apontado como favorito entre os tucanos.

Alda disse que o PSD cresceu e que o interesse é natural. “Nosso candidato é competitivo. Vamos escolher muito bem com quem vamos casar, mas no segundo turno, porque o Kassab vai disputar a segunda etapa. É irreversível a candidatura”, declarou.

A pessedista afirmou que o desenho eleitoral no Estado não foi colocado, mas que o projeto do PSD está garantido. “O jogo que vai ocorrer nas urnas não está posto. Temos vários candidatos competitivos, mas o Kassab está preparado. A campanha vai mostrar quem ele é. Falo com conhecimento de causa, pois estive ao lado dele por quatro anos”. A coordenadora do PSD Mulher foi vice do então prefeito paulistano entre 2005 e 2008.

Com a candidatura de Kassab colocada, Alda figura como favorita para ser sua vice novamente. “A minha experiência política me manda ter cautela, porque o cargo pode mudar até o último minuto. Sei que envolve muita negociação.”

Em âmbito nacional, o partido já anunciou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

 

TRABALHO

Alda participou ontem do evento do PSD de São Caetano em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que ocorreu no dia 8. A festa marcou o início dos trabalhos do PSD Mulher no município. A atividade será coordenada pela vereadora Magali Selva Pinto (PSD). “Precisamos fazer com que a mulher participe mais da política para fortalecer as ações que nos beneficiem”, analisou.

O presidente do PSD municipal, vereador Fábio Soares (PSD), afirmou que a visita de Alda, que proferiu palestra, estabelece “nova fase” da legenda na cidade. “Agora faremos mais reuniões com as mulheres.” Kassab era aguardado, mas teve problema de saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;