Política Titulo Aos 45 minutos
Saulo se arrependeu de cancelar festival em cima da hora
Júnior Carvalho
Especial para o Diário
11/03/2014 | 07:24
Compartilhar notícia


O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), afirmou que não se arrependeu de cancelar o Festival do Chocolate em 2013, mas de tirar o evento do calendário de festas do município em cima da hora, semanas antes da data marcada.

“Meu único arrependimento foi não ter anunciado o cancelamento do Festival do Chocolate já em janeiro de 2013, quando assumi a Prefeitura. Em reunião com secretários, fui convencido a realizar o evento, devido à tradição da festa. Mas, diante o quadro financeiro, não tive outra escolha a não ser cancelar o evento dois meses antes”, disse o chefe do Executivo,

Saulo lembrou ainda que o corte da principal festa cultural do município se deu em meio à revolta popular que tomou conta das ruas de todo o País, em junho do ano passado. A administração, no entanto, já confirmou a nona edição do festejo para agosto deste ano.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;