Esportes Titulo Sequência tranquila
Sequência teoricamente mais tranquila pode deixar Sto.André perto do acesso

Além do lanterna São José, time vai encarar Rio Branco e Itapirense nas próximas rodadas

Da Redação
10/03/2014 | 07:30
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


O Santo André teve de engolir o empate por 1 a 1 com Batatais, sábado à noite, no Estádio Osvaldo Scatena, no Interior. A equipe sofreu a igualdade aos 40 minutos do segundo tempo e deixou o campo na bronca com o juiz Sérgio da Rocha Gomes, a exemplo do time da casa. A boa notícia é que o Ramalhão terá sequência de três partidas com adversários teoricamente mais fracos para tentar se aproximar do G-4 (grupo dos que garantem acesso à elite do Campeonato Paulista) – a equipe ocupa a nona colocação na tabela da Série A-2, com 17 pontos.

O primeiro desafio será no sábado, às 15h, no Estádio Bruno Daniel, diante do lanterna São José, que soma apenas sete pontos após 12 rodadas.

Na sequência, o time do técnico Vilson Tadei terá pela frente o Rio Branco, que está na 13ª colocação, com 14 pontos, no dia 19, às 20h30, no Estádio Décio Vitta, em Americana, e a Itapirense, no dia 22, às 15h, desta vez em Santo André. A equipe de Itapira também soma 14 pontos, em 12º lugar.

Para o confronto com o time de São José dos Campos, o treinador terá à disposição o zagueiro Rayan, que cumpriu suspensão na última rodada. O atacante Müller Fernandes, que ficou de fora para se recuperar de lesão no tornozelo direito, também poderá ser aproveitado.

BRONCA
Os jogadores de Ramalhão e Batatais deixaram o campo no sábado reclamando bastante da atuação do juiz Sérgio Gomes. O árbitro não teria marcado algumas faltas, além de ter invertido outras
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;