Esportes Titulo Sem dó
Santos goleia na Baixada e afunda Oeste

Com os 4 a 1, time da Vila Belmiro mantém melhor campanha no Campeonato Paulista

Vinícius Castelli
10/03/2014 | 07:30
Compartilhar notícia
Da AE


O Santos encontrou o Oeste ontem, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Venceu por 4 a 1 em duelo acirrado do começo ao fim. Com o resultado, o Alvinegro somou 32 pontos e agora tem saldo de 22 gols. O Oeste manteve os oito pontos e está na lanterna do Grupo D.

O time de Itápolis apertou a defesa santista aos 12 minutos e quase balançou a rede, mas Vladimir salvou o Santos.

O Peixe resolveu ir ao ataque e criou seu primeiro lance perigoso com Leandro Damião, em cabeçada de dentro da área. Já Bruno Peres assustou o goleiro Paes com chute de fora da área, após passe de Arouca.

Com marcação atrasada do Oeste, o time do técnico Oswaldo de Oliveira abriu o placar aos 21 minutos, com Leandro Damião, de ombro.

Sem perder tempo, o Oeste subiu ao ataque na tentativa de deixar tudo igual, mas Vladimir fez boa defesa.

Aos 34 minutos, o Oeste colocou a bola na rede, mas em posição de impedimento. Eric ganhou cartão amarelo por ter finalizado para o gol após o apito do árbitro.

O Santos não bobeou e partiu para o ataque em jogada com Lucas Lima, que pegou a bola pela esquerda e passou para Gabriel, que mandou para fora do gol.

Em busca do empate, os visitantes começaram o segundo tempo colocando pressão no time da casa, mas desperdiçaram oportunidades, como em cobrança de bola parada, aos dez minutos.

Mas nem com todos os esforços o Oeste conseguiu segurar o Santos. Em cruzamento de Bruno Peres, aos 14 minutos, Thiago Ribeiro cabeceou e a bola bateu no travessão antes de entrar no gol.

A 15 minutos do fim da partida, o Oeste ficou mais distante do empate. O Peixe colocou a terceira bola na rede, novamente com Thiago Ribeiro.
Mas os três gols não eram o bastante e o Santos marcou o quarto aos 37, em chute de Diego Cardoso da pequena área.

Sem desistir, o Oeste mudou o placar aos 46 e pôs números finais à partida com gol de falta de Eric, no canto esquerdo de Vladimir.


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;