D+ Titulo Believe
Justin Bieber está novamente nos cinemas
Do Diário do Grande ABC
28/02/2014 | 14:52
Compartilhar notícia
Divulgação


Apenas três anos após lançar o primeiro documentário sobre sua vida – Never Say Never – o cantor Justin Bieber, que completa 20 anos neste sábado (1º), volta às telonas nesta sexta-feira (28). Desta vez, o documentário recebeu o título de Believe e mostra o astro em meio a várias polêmicas que viveu durante sua turnê (a mesma que passou pelo Brasil).

“Quando você alcança certo ponto em sua vida, há pessoas esperando você cair.” Esta é uma das frases ditas pelo cantor no vídeo, que conta com novas entrevistas de Justin, filmagens inéditas dos shows e bastidores, além de participações dos produtores Scooter Braun e Rodney Jerkins, dos cantores Usher, Ludacris e Nicki Minaj, e de sua mãe, que dá bronca: “Continuo sendo sua mãe e querendo que ajeite suas calças no lugar certo.”

Para o diretor do filme Jon M. Chu, esse segundo documentário era inevitável. “Sempre soube, mesmo quando terminamos Never Say Never, que a história estava incompleta. Tinha um palpite de que o próximo capítulo da vida dele seria ainda mais comovente. Li todas as manchetes malucas sobre Justin e, antes de tudo, queria saber como estava se sentindo”.

 

Veja o trailer:

 

Outras fotos:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;