Política Titulo Ao ar livre
Michels promete mais lazer em Diadema
Marília Montich
Do Diário do Grande ABC
08/08/2012 | 07:13
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


O candidato à Prefeitura de Diadema Lauro Michels (PV) prometeu investir em mais áreas de lazer na cidade. Ontem, ele percorreu os bairros Parque Real, Serraria e Vila Conceição em cima de caminhão de som.

"As pessoas que moram aqui no Parque Real têm que se locomover para o Centro ou para o Parque do Eldorado (para se divertir). Por isso, nós queremos revitalizar todas as praças e áreas verdes do bairro, instalar academias ao ar livre e proporcionar segurança e iluminação, todos os requisitos para que as pessoas tenham bem-estar e possam curtir os momentos de lazer com a família nos momentos de folga", disse Michels.

O prefeiturável afirmou ainda que, se eleito, pretende levar a proposta das academias ao ar livre e da reforma das praças também para o Serraria. "Além disso, vamos revitalizar a Avenida Rotary com nova iluminação e construir uma ciclovia e uma pista de Cooper no canteiro central da via. Vamos também fazer uma pista de skate."

Michels ressaltou a necessidade de implantar pelo menos uma base da GCM (Guarda Civil Municipal) em cada bairro. "No Parque Real, a intenção é instalar uma base próxima à Avenida Ulysses Guimarães com a Rua do Tanque, onde é registrado o maior número de furtos e roubos. Já no Serraria, vamos priorizar o largo, na Avenida Rotary. Trata-se de uma área bem esquecida em relação à Segurança", apontou. "Queremos bases da GCM em todos os espaços que contam com a circulação de um grande número de pessoas."

Durante o percurso, que teve início na Rua Tupinambás por volta das 16h, o postulante ao Paço pregou também melhorias na área da Saúde, como a criação de um laboratório de especialidades alternativas - que disponibilizaria tratamentos à base de acupuntura e homeopatia para a população -, informatização do sistema público de Saúde e elaboração de um plano de cargos e salários para os profissionais da área.

O verde aproveitou o ato para, mais uma vez, criticar o principal adversário na corrida eleitoral, o atual prefeito e candidato à reeleição, Mário Reali (PT). "Ele negligenciou a cidade como um todo, esqueceu de bairros como a Vila Lídia e a Vila São José. Ele tentou fazer um recapeamento no asfalto da Avenida Ulysses Guimarães faltando apenas dois meses para a eleição", alfinetou. "O prefeito tem que trabalhar os quatro anos, e não apenas um. Também não pode falar que está programando o seu trabalho para cinco anos. Nós vamos nos programar para quatro anos."

Michels aparece em segundo lugar na pesquisa de opinião divulgada pelo Diário no dia 22, com 14,5% das intenções de voto. Na primeira posição está Reali, com 42,7%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;