Social Titulo ENCONTRO
Mix CULTURAL
Social do Diário
22/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Arquitetura, gastronomia e arte têm chance de caminharem juntas quando o assunto é criar oportunidades. Pensando nisso, o arquiteto Anderson Tiezzi reuniu amigos em seu ateliê, em Santo André, para troca de experiências. “Essas áreas atuam dentro da complexidade de uma forma única de expressão: a de surpreender. Nenhuma imita a outra, elas apenas se completam”, afirma Tiezzi. E falando em vislumbrar os participantes, os vinhos servidos na ocasião não deixaram dúvidas de sucesso. As bebidas foram da empresa Catalunya, produzidos na comunidade homônima, na Espanha. “Por não termos intermediários, conseguimos importar produtos de um nível de qualidade elevado. Esse é o nosso diferencial”, afirma Albert Garcia, proprietário e representante da marca no Brasil. Detalhe é que a distribuidora no Grande ABC fica na Estação Brasil, em São Caetano. Aliás, é onde, na terça-feira, haverá harmonização entre a bebida e tapas espanholas.

COLORIDO

A artista plástica são-caetanense Tânia Turcato assina exposição de seis telas no local. “O Tiezzi é um grande admirador do meu trabalho e como arquiteto ele se interessou em utilizar minhas obras em seus projetos. Hoje, ele até as comercializa”, salienta Tânia. Ela, que descobriu um câncer de mama no ano passado, teve ainda mais vontade de ajudar as pessoas. Por isso, a mostra Em Cores terá abertura no dia 13, na Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano), com realização da Secretaria de Cultura, a partir das 19h30. O objetivo principal é colaborar com a Rede Feminina de Combate ao Câncer do município, já que 50% de cada venda serão revertidos à entidade. A visitação, gratuita, ficará até o dia 11 de abril. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;