Diarinho Titulo Grátis
Espetáculo Felinda faz temporada na Caixa Cultural São Paulo
Do Diário do Grande ABC
23/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Desde 1977, quando foi criada em Brasília, a Cia. Carroça de Mamulengos leva a cultura popular a palcos, praças e ruas de todo o País. Formada por integrantes da família Gomide, apresenta o espetáculo Felinda na Caixa Cultural São Paulo (Praça da Sé, 111, tel.: 3321-4400), na Capital.

Com cenário e figurinos coloridos, a trama conta a história de uma moça que desejava fugir com o circo. Certo dia, ela parte em busca do sonho, mas, sem muito talento para a arte, é abandonada. Sozinha, esquece seu nome e o lugar de onde veio. O circo, porém, continua na memória e no coração dela. Assim, suas lembranças fazem com que ele ressurja, trazendo palhaços, bailarina, bonecos e seres fantásticos.

A peça fica em cartaz de quarta a domingo, às 19h15, até 2 de março, quando tem sessão extra, às 16h. Grátis (ingressos distribuídos uma hora antes).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;