Social Titulo Palestra
Encontro de autoridades em palestra no Grande ABC

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
fala a grupo de empresários, em Santo André

Social do Diário
20/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Ainda repercute nos cenários político e empresarial a palestra do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, proferida na segunda-feira, no Estação Jardim, em Santo André. O tucano, que não vinha ao Grande ABC há 8 anos, ressaltou importante missão no futuro do desenvolvimento dos municípios da região. Vale ressaltar que o brilhante encontro tem rendido elogios e felicitações ao diretor-presidente do Diário, Ronan Maria Pinto, pela oportunidade de propiciar momento histórico para autoridades da região. Além do jornal, a realização foi assinada pela Eletromídia ABC, e contou com apoio da USCS (Universidade Municipal de São Caetano). Cerca de 200 convidados apreciaram requintado coquetel seguido de almoço.

Em tempo: FHC demostrou energia de sobra e distribuiu sorrisos e cumprimentos. Aliás, aos 83 anos e elegantemente vestido de terno completo, o renomado sociólogo conduziu roteiro impecável no palco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;