Automóveis Titulo Imposto
Vence hoje IPVA para veículos com placa final 5

Quem não quitar no prazo está sujeito a multa de 0,33% ao dia e juros de pelo menos 1% ao mês

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
19/02/2014 | 07:10
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Donos de carros com placas final 5 devem quitar hoje a segunda parcela do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores). Quem não efetuou o pagamento do tributo em janeiro, agora tem a chance de pagar o valor integral, só que sem o desconto de 3% oferecido no mês passado para quem quitasse à vista.

Para efetuar o pagamento, basta ter em mãos o número do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores) e se dirigir a um caixa bancário, terminal de autoatendimento ou, ainda, quitar pela internet.

Aqueles que não quitarem o tributo no prazo estão sujeitos a multa de 0,33% por dia de atraso, até o limite de 20% calculados sobre o valor do imposto. Também há juros, que serão de, pelo menos, 1% ao mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;