Política Titulo
Severino garante que Câmara continuará trabalhando durante CPIs
Do Diário OnLine
Com Agências
21/06/2005 | 19:30
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara, deputado Severino Cavalcanti (PP-PE), afirmou nesta terça-feira que a Casa continuará trabalhando normalmente enquanto as CPIs (Comissão parlamentar de Inquérito) estiverem investigando o chamado 'mensalão' e as denúncias de corrupção na ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos).

"Nós vamos trabalhar tranquilamente. Não existe dúvida alguma disso. É preciso que as medidas provisórias saiam da pauta para votar outras matérias", disse Severino. De acordo com o ele, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não precisava fazer tal pedido. "Ele (Lula) não precisava dizer, porque nossa missão aqui é esta (trabalhar). A Câmara não vai parar", completou o parlamentar, segundo informações da Agência Brasil.

Quanto às investigações sobre o suposto esquema de pagamento de 'mesada' pelo PT a deputados do PP e do PL, o chamado "mensalão", Severino disse que não cabe ao Congresso Nacional investigar denúncias contra deputados. "A Câmara é que tem que investigar. O Congresso, não. Vamos fazer aqui a nossa CPI", afirmou o presidente da Câmara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;