D+ Titulo Loop Music
Banda Fly faz show em Santo André
Do Diário do Grande ABC
18/02/2014 | 19:05
Compartilhar notícia
Divulgação


No sábado (22), Caíque, Paulo e Nathan, da boyband Fly, se apresentam pela primeira vez no Grande ABC. O local escolhido foi a Loop Music (Rua das Figueiras, 1.121, tel.:2379-9939), em Santo André, e os fãs terão direito a um Meet & Greet, a partir das 15h, mas os ingressos já estão esgotados. O show começa às 19h30 e só pode entrar quem tem a partir de 14 anos. As entradas para a pista custam R$ 20 e R$ 40 e estão sendo vendidas no https://ticketbrasil.com.br/show/fly-abc-sp.

No setlist dos meninos, que lançam o primeiro CD da carreira, estão Quero Você, Vem Dançar, Hey Yo, Seus Detalhes, Você se Foi, Antes que o Dia Acabe, De Frente pro Mar, Carta de Fã, Bem Mais, Desculpas e Passo Mal. Mais informações sobre a banda: www.youtube.com/OficialFlyBr e Facebook (clique aqui).

Assista ao clipe de Quero Você:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;