Social Titulo FHC
Palestra histórica

Ex-presidente da República em 2 mandatos,
FHC esteve na segunda-feira no Grande ABC

Social do Diário
19/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Ex-presidente da República em dois mandatos, sociólogo e professor reconhecido internacionalmente, Fernando Henrique Cardoso esteve na segunda-feira no Grande ABC para falar sobre o desenvolvimento dos municípios e a importância da região. Com cenário requintado e de alta tecnologia, o Estação Jardim, em Santo André, foi espaço para recepção de cerca de 200 convidados, entre empresários, políticos e presidentes de entidades de classe. A realização foi do Diário e da Eletromídia ABC. O diretor-presidente do jornal, Ronan Maria Pinto, e o diretor Danilo Pinto não esconderam a emoção em proporcionar encontro histórico. Entre cumprimentos, Ronan ressaltou a responsabilidade do veículo de comunicação, atuante há quase 56 anos, em trazer renomada personalidade para enaltecer diretrizes do empresariado e do setor público nas sete cidades.

Após palestra, o encontro foi estendido para os salões do restaurante. No prato principal, minimedalhão ao molho de cogumelos, com acompanhamento de velouté de batata e legumes em cesto de harumaki. Vale ressaltar que o ex-presidente distribuiu cordialidade desde presenças ilustres até os funcionários do local.

Além de propiciar a possibilidade de interação para a plateia com a abertura de perguntas ao palestrante, o Diário mais uma vez inovou e transmitiu ao vivo pelo DGABC TV (www.dgabc.com.br/tv). Foram 1.200 visualizações.

Ao todo, quatro horas de evento, que terminou entre autógrafos em livros, sessão de fotos, elogios e a certeza de que cada palavra proferida em cima do palco foi um aprendizado e uma esperança de futuro para todos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;