Esportes Titulo
São Caetano vence o Marília pelo Paulistão
Do Diário OnLine
27/01/2005 | 22:57
Compartilhar notícia


O São Caetano se redimiu da goleada sofrida diante do Paulista de Jundia (4 a 1) ao vencer, nesta quinta-feira, no estádio Anacleto Campanella, o Marília por 2 a 0 pela 3ª rodada do Campeonato Paulista 2005. Os gols da partida foram assinalados por Raullen e Paulo Miranda.

O resultado positivo coloca novamente o Azulão entre os líderes da competição. Com seis pontos ganhos (2 vitórias e 1 derrota), os comandados do técnico Zetti chegaram aos seis (6) pontos ganhos, o que lhe dá a 7ª colocação. Já o MAC (Marília), que no sábado havia derrotado o 'milionário' Corinthians por 1 a 0, segue com apenas três pontos, na 13ª posição.

Na próxima rodada, o Azulão terá uma tarefa árdua pela frente. O time recebe domingo (16h), no 'caldeirão' do Anacleto, o líder Palmeiras, que na 2ª rodada 'faturou' o outro representante da região (Santo André – 2 a 1). O Marília, por sua vez, conclui sua 'overdose' de Grande ABC também próximo domingo, às 17h, em Marília, diante do Ramalhão (Santo André).

Bola Rolando - Sem poder contar com Fabrício Carvalho, entregue ao departamento médico, e o recém contratado Luiz Cláudio, que ainda não tem condições de jogo, o São Caetano entrou em campo com uma nova dupla de ataque, formada por Anaílson e Jales. Na defesa, Zetti inovou e atuou no tradicional 4-4-2 (nas duas primeiras partidas, o 3-5-2 deu o 'tom' tático do time.

Nos 25 primeiros minutos do primeiro tempo, São Caetano e Marília criaram poucas oportunidades de gol. O goleiro Sílvio Luiz, um dos poucos que permaneceram no Anacleto Campanella depois do término do 'fatídico' Campeonato Brasileiro, não trabalhou muito e foi mais um dos poucos espectadores que prestigiaram o espetáculo.

Quando o jogo caminhava para a monotonia, o atual campeão Paulista abriu o placar. Aos 32 minutos, o lateral Ceará cruzou a bola na área e encontrou o volante Paulo Miranda, que só teve o trabalho do chutar no canto direto do goleiro Guto. Com a vantagem no placar, o Azulão se limitou a marcar o adversário. Com esta postura, os donos da casa passaram a ser pressionados.

No segundo tempo, o Azulão foi para cima do adversário para definir a partida e segurar de vez os três pontos. Com esse pensamento, o segundo gol não demorou a sair. Aos 4 minutos, Raullen arrancou da intermediária, driblou o zagueiro Wladimir e mandou o petardo. A bola, antes de estufar as redes, desviou em Anaílson e enganou Guto.

Com o placar consolidado, o Azulão passou a administrar. O Marília ainda tentou criar chances para diminuir ou, quem sabe, arrancar um empate. Mas sem poder de fogo e com a marcação do São Caetano bem ajustada, o MAC acabou derrotado pela segunda vez no certame.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;