Esportes Titulo Série A-2
Azulão parte para o tudo ou nada diante do Velo Clube

Vencer é ordem para deixar a incômoda zona de rebaixamento, hoje, às 16h, no Anacleto

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
08/02/2014 | 07:30
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Se a vitória é sempre uma necessidade, hoje ela se torna mais que obrigação para o São Caetano. O Azulão encara o Velo Clube, às 16h, no Anacleto Campanella, pela quinta rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, determinado a conquistar a segunda vitória no torneio e espantar a má fase, após três derrotas em quatro partidas.

Entre os jogadores, a busca pelo resultado positivo é tratada como palavra de ordem. “Estamos devendo, sabemos disso. E desafio como esse, dentro da nossa casa, é importante para as nossas pretensões. Precisamos sair dessa zona incômoda o quanto antes. Vamos buscar a vitória de qualquer jeito”, disse o meia Wagner Carioca, confirmado pelo técnico Nedo Xavier para a partida.

O treinador, por sua vez, tem apenas uma dúvida. E justamente no setor que menos tem agradado: o ataque. Foram apenas dois gols marcados em quatro jogos. Assim, o comandante pode trocar a dupla tirtular da última partida diante do Guarani (Danielzinho e Jackson Five) por outra formação (Marcelo Soares e Cássio).

VELO CLUBE
Invicto na Série A-2, o Velão, segundo colocado, com oito pontos, aposta as fichas no setor ofensivo, que até o momento é o melhor da competição, com nove gols. A dupla de ataque, formada por Léo Souza e Leleco, é o ponto forte da equipe comandada por Carlos Rossi.

Na surdina, clube apresenta mais um reforço, o lateral Rafinha

Longe dos holofotes da imprensa, o São Caetano apresentou na manhã de ontem o nono reforço para a temporada 2014. O lateral-direito Rafinha, que já treinava com o grupo desde terça, vestiu pela primeira vez a camisa do clube oficialmente e revelou seus planos nesta temporada pelo Azulão.

“Sempre ouvi falar bem do São Caetano. É uma honra vestir essa camisa. Espero ajudar meus companheiros a tirar o time desta situação delicada no Estadual”, declarou o atleta, que assinou com o clube até novembro.

Rafinha veio ao clube com o aval do técnico Nedo Xavier. Os dois trabalharam juntos no Boa Esporte durante a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Aos 31 anos, Rafael Alves Lomas já atuou em diversas equipes do futebol paulista, entre elas Botafogo, Linense, Rio Preto, Mogi Mirim, Penapolense e pelo rival Santo André. Em boas condições fisícas, o jogador foi relacionado pelo técnico Nedo Xavier para a partida de hoje, contra o Velo Clube. TB




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;