Nacional Titulo Calor
Janeiro em SP tem o dia mais seco desde 1984
31/01/2014 | 08:15
Compartilhar notícia


Além das altas temperaturas, o nível de umidade do ar de São Paulo também tem ficado bem abaixo da média para janeiro. Nesta quarta-feira, 29, a umidade relativa do ar foi de 24%, a mais baixa desde janeiro de 1984. Nesta quinta-feira, 30, após uma leve alta, ficou em 35%, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Faltando apenas um dia para o fim do mês, é possível que a capital paulista bata o recorde de temperatura em janeiro. A média das temperaturas máximas no mês estava, nesta quinta-feira, em 31,7º C. O recorde histórico é de 1956, quando a média foi de 30,9º C. O Inmet faz a medição desde 1943. Nesta quinta, a máxima registrada foi de 34,2ºC e a tendência é de que as temperaturas continuem altas nos próximos dias. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;