Esportes Titulo Ramalhão
Santo André reclama de
excesso de rigor na A-2

Equipe do Ramalhão, porém, é a mais faltosa e já
recebeu sete cartões amarelos em apenas dois jogos

Dérek Bittencourt
31/01/2014 | 07:19
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O Santo André aparece na terceira colocação do Campeonato Paulista da Série A-2 com quatro pontos passadas duas rodadas, mas apesar de o plano traçado pela comissão técnica e diretoria estar dando certo, um fato tem deixado todos na bronca: o excesso de rigor da arbitragem. O time aparece como o mais faltoso do torneio, com 44 infrações, e figura como um dos que mais foram advertidos, com sete cartões amarelos (cinco deles apenas anteontem, no empate diante do Red Bull).

Em Campinas, Marcinho Guerreiro, Nunes, Diogo Orlando, Felipe Cordeiro e Jean receberam cartões amarelos. Como já havia tomado um na estreia, diante do Guaratinguetá, Guerreiro já está pendurado para o duelo de amanhã, contra o Marília, no Estádio Bruno Daniel. De acordo com o técnico Roberto Fonseca, a arbitragem, sobretudo de anteontem, chamou atenção negativamente.

“Foi estranha a conduta do árbitro (Edson Reis Pavani Junior). O Nunes sofreu a falta, ele inverteu e ainda deu cartão para nosso jogador. É uma inversão de valores preocupante, mas é a direção que tem de agir”, disse o treinador.

A equipe se reapresentou ontem à tarde e os atletas que jogaram realizaram trabalho regenerativo. Hoje, faz o último treino e se concentra para encarar o Marília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;