Esportes Titulo
Nedo Xavier cobra atitude e pede adaptação no São Caetano

Treinador exige garra e comprometimento para que o clube possa brigar pelo acesso na Série A-2

Thiago Bassan
31/01/2014 | 07:14
Compartilhar notícia


Dois jogos, duas derrotas. E uma crise difícil de se explicar. O São Caetano ainda não somou pontos na Série A-2 do Campeonato Paulista, e revive o pesadelo que se tornou comum no ano passado: a presença dentro da zona de rebaixamento. Para que as nuvens negras, enfim, deixem de assombrar o Anacleto Campanella, o técnico Nedo Xavier diz que chegou a hora de os jogadores incorporarem de vez o estilo da competição.

“Temos de entrar na realidade da Série A-2, ter mais espírito, vontade e comprometimento. E também ter vergonha, porque esta situação que estamos passando é vergonhosa. Está na hora de tomar atitude forte, não podemos perder como estamos perdendo. O time precisa se entregar mais. A (Série) A-2 é competição de pegada, as equipes tecnicamente não são brilhantes, mas brigam o tempo inteiro em campo. A gente se cobra o tempo inteiro, mas temos que nos cobrar mais ainda, senão teremos que fazer mudanças”, esbravejou. 

Segundo o treinador, a campanha ruim do ano passado ainda reflete dentro do clube, o que seria um dos principais fatores para a má campanha no início do estadual. 

“O grupo vem de um ano bastante irregular. Mas essa acomodação que víamos no passado quando enfrentávamos o São Caetano já deveria ter acabado. O time está cometendo os mesmos erros, tendo as mesmas atitudes. Tem de ter vontade de vencer”, comentou. 

O volante Anselmo encontra dificuldades em entender a má fase do time. “É difícil explicar. O time está correndo, tentando, mas os resultados não estão aparecendo. Estamos levando gols por falhas nossas. Mas agora é levantar a cabeça e buscar as vitórias. Tudo se decide dentro de campo”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;