Economia Titulo Comércio
Shopping de S.Bernardo será entregue neste ano
Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
04/08/2012 | 07:12
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


A empreendedora e administradora de shoppings BRMalls confirmou que o São Bernardo Plaza Shopping, em construção na Avenida Rotary, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo, será inaugurado no quarto trimestre, aproximadamente em novembro.

Conforme o relatório de resultados do segundo trimestre da empresa de capital aberto, a construção do local está 73% concluída. Ao todo serão 217 lojas e 87% da área bruta locável, que são os espaços alugados para os estabelecimentos, já foram comercializados.

LOJAS - Os espaços reservados para as lojas âncoras, as maiores e mais conhecidas dos shoppings, estão 100% comercializados, informa o documento. Entre as principais citadas estão as empresas do setor de vestuário Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Memove. Também estarão presentes no pacote a loja de departamento Le Biscuit, os eletroeletrônico da FastShop, os artigos esportivos da Centuaro e uma unidade da rede de academias SmartFit. Os moradores da região acompanharão os filmes nas salas da rede Cinépolis.

ALIMENTAÇÃO - No setor de alimentação já estão algumas redes conhecidas do público, como o Bob's, Bom Grille, Burguer King, Cacau Show, Mc Donald's, Rei do Mate, Seletti e Vivenda do Camarão. Entre as novidades está uma unidade da rede de sorveterias argentina Freddo, que hoje está presente apenas em São Paulo e em Brasília.

O shopping também terá, por enquanto, uma agência da Caixa Econômica Federal, a comercialização de pacotes de viagens em uma CVC e uma pista de boliche.

Das 217 lojas, seis serão megalojas, 11 âncoras e 200 lojas satélites.

O estacionamento, segundo a BRMalls, comportará 2.400 veículos. Ao todo, o centro de compras terá 68,5 mil metros quadrados de área bruta locável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;