D+ Titulo Hora de uivar
Estreia segunda temporada de Teen Wolf
Do Diário do Grande ABC
05/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Scott e Crystal continuam apaixonados, mas vão ter de lutar para ficarem juntos. Na segunda temporada de Teen Wolf, que estreia na quarta-feira (8), às 21h, na MTV e Sony Spin, o lobo e a humana voltam a protagonizar cenas de perigo, quando caçadores resolvem exterminar os peludos de vez.

Já na primeira cena, Scott aparece sem camisa para delírio das fãs. Os meninos podem esperar a amiga de Crystal, recém transformada em lobo, totalmente nua. A estreia tem dois episódios inéditos, um depois do outro. Legal também é que os 12 capítulos são disponibilizados com legendas nas reprises aos fins de semana.

A segunda temporada foi ao ar nos Estados Unidos em 3 de junho e os produtores já anunciaram a renovação da série. O ator Tyler Posey, porém, desconversa. "Não importa o quão confiante você seja, o quanto esteja certo do seu trabalho, nunca se sabe se vai ter renovação, até que a série seja mesmo renovada."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;