Diarinho Titulo Em São Caetano
Trio de loucos sonhadores
Do Diário do Grande ABC
05/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Já ouviu falar que a imaginação tem poderes? Pois é verdade e a Cia. Truks, especialista em dar vida a bonecos e objetos nos palcos, sabe disso. O grupo apresenta Sonhatório, seu novo espetáculo, sábado (11), às 16h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, tel.: 4221-8347), em São Caetano.

Na peça, três supostos malucos chegam ao refeitório de um hospital para almoçar. O problema é que o rango demora a ficar pronto. Eles, então, decidem encontrar maneira de esquecer a fome. Assim, abusam da criatividade e transformam talheres, pratos, garrafas, panelas, entre outras coisas, em personagens. Saquinhos plásticos, por exemplo, viram águas-vivas, utensílios de cozinha formam uma baleia e guardanapos, lutadores. Com bules de café reproduzem cena famosa do filme Titanic.

Durante a divertida brincadeira, também passeiam por diferentes paisagens, como deserto, fundo do mar e até planetas distantes. Mas resta a dúvida: será que o trio é realmente louco ou apenas muito sonhador? Ingresso: R$ 1,50 a R$ 6.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;