ouça este conteúdo
|
readme
|
Os comentários serão feitos durante uma conferencia sobre as reformas da UE. Para Osborne, o maior risco econômico que a Europa enfrenta diz respeito às reformas.
"É o status quo que condena os povos da Europa a uma crise econômica em curso e declínio contínuo", afirmará Osborne. "E por isso é uma escolha simples para a Europa: reforma ou declínio. A nossa determinação é clara: entregar a reforma e deixar o povo decidir", completará.
Além disso, Osborne vai dizer que houve uma dramática mudança de poder para o leste e para o sul do planeta e reforçara que a economia europeia estagnou nos últimos seis anos.
"Não se enganem, o nosso continente está ficando para trás", dirá Osborne, citando desemprego e gastos sociais. Fonte: Dow Jones Newswires.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.