Automóveis Titulo Novidades
Veja o calendário de lançamentos para 2014

De up! a Infiniti, Brasil terá pelo menos 50 novidades este ano

Do Diário do Grande ABC
03/01/2014 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


As novidades automotivas para este ano prometem ser muitas. Após levantamento junto a algumas fontes ligadas às montadoras, conseguimos reunir 50 lançamentos para o mercado brasileiro até dezembro – lembrando que de 30 de outubro a 9 de novembro será realizado o Salão do Automóvel de São Paulo.

Entre as inúmeras novidades, destaque para as chegadas do Volkswagen up! e do novo Ford Ka já em março. Teremos também o novo Toyota Corolla em abril, juntamente com Peugeot 2008 e Renault Captur, dois novos concorrentes do Ford EcoSport. Entre as marcas premium, Audi e Mercedes-benz começam 2014 quentes com os lançamentos já neste mês de A3 Sedan e CLA, respectivamente. A BMW ataca em fevereiro com o novo Série 3 ActiveFlex.

No entanto, as novas marcas deverão roubar a cena. A chinesa Geely, por exemplo, chega agora com o sedã médio EC7. As italianas Abarth e Alfa Romeo, amas pertencentes à Fiat, devem desembarcar pouco depois do primeiro semestre. A Infiniti também aporta por aqui no segundo semestre e pode, até o fim do ano, ter três modelos disponíveis.

Veja abaixo a relação completa com os lançamentos do ano:

Além do Audi A3 Sedan, chegam Geely EC7, JAC T8 e Mercedes-Benz Classe C em janeiro.

O Maserati Ghibli aportará em fevereiro junto com o facelift JAC J2 Flex, do Audi RS7 e do BMW Série 3 ActiveFlex.

Março será o mês dos hatches e trará Volkswagen up!, além dos novos Renault Sandero, Ford Ka e Nissan March.

O aguardado Toyota Corolla chega em abril juntamente com Kia Quoris, Audi S3 Sedan, Peugeot 2008, Renaut Captur e novo Troller T4.

Maio estará recheado de novidades com elenco composto por Kia Soul, Geely GC2, Porsche Macan, Ford Everest, além dos Jac J3 e J3 Turin na versão Flex. Chegam ainda os novos Honda Fit e Citroën C4 Picasso.

O novo Mini Cooper desembarca em junho com Audi A3 Cabrio, Lifan 530, Fiat 500 Abarth e o novo Citroën Grand C4 Picasso.

Alfa Romeo MiTo, Infiniti Q50 e o novo Chery QQ são os destaques de julho.

O Mercedes-Benz Classe C que será fabricado no Brasil em 2016 chega importado em agosto, período em que também estreiam o Ford Ka Sedan e o facelift do Honda City.

A volta do Honda Civic Si está marcada para setembro, quando também será lançado o Lifan 630.

O New Fiesta ST, versão pimentinha do hatch da Ford chega ao País em outubro em companhia de JAC T6, Mercedes-Benz GLA, Alfa Romeo Giulietta e do novo Ford Edge.

O Honda Vezel, mais novo veículo da Honda a ser feito por aqui, chega em novembro junto com Volkswagen Taigun e Infiniti JX.

Infiniti FX e Maserati Levante encerram com estilo este ano repleto de novidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;