Economia Titulo Fazenda
Fazenda autoriza crédito a Porto Alegre e Niterói
31/12/2013 | 08:16
Compartilhar notícia


O Ministério da Fazenda autorizou a celebração de contratos de garantia, de vinculação de receitas e de cessão e transferência de crédito entre União, Caixa e o município de Porto Alegre. Com a autorização, a cidade de Porto Alegre poderá contratar da Caixa R$ 424,682 milhões para aplicar em projetos de mobilidade urbana associados à Copa do Mundo de 2014. A decisão está em despacho publicado nesta terça-feira, 31, no Diário Oficial da União (DOU).

Em outro ato, a Fazenda concedeu garantia da União ao município de Niterói (RJ) para obtenção de até US$ 26,470 milhões do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Segundo documento publicado no DOU, o recurso se destina ao financiamento do Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social de Niterói (Procidades).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;