Nacional Titulo
Bolsistas do CsF poderão estagiar nos EUA
12/12/2013 | 07:56
Compartilhar notícia


Os bolsistas do Ciência sem Fronteiras poderão participar de programas de estágio em multinacionais norte-americanas no ano que vem. O acordo foi assinado nesta quarta-feira, 11, pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, e o presidente da US Chamber, a câmara de comércio norte-americana, Tom Donohue.

A partir da assinatura do documento, CNI e US Chamber vão criar um banco de dados com as empresas interessadas em receber estagiários brasileiros e o MEC dará um selo de qualidade para os melhores programas de estágio durante 2014. Os Estados Unidos concentram a maior parte dos bolsistas do Ciência Sem Fronteiras no mundo, com 5.368 mil estudantes de graduação e pós-graduação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;