ouça este conteúdo
|
readme
|
"Hoje o grupo teve uma reunião com a diretoria por esse tema. O Grêmio nunca teve problema financeiro historicamente e hoje que está atravessando uma dificuldade é injusto sair contra o clube", disse Barcos, minimizando o problema.
Segundo o argentino, todo o grupo de jogadores se reuniu nesta quinta com a diretoria em conversa que com contou com a participação de funcionários do clube. Ficou acertado, segundo Barcos, que estes terão prioridade em receber salário.
"Acreditamos no clube, na palavra deles. No primeiro dinheiro que eles receberem, primeiro vão pagar os funcionários. Depois, os jogadores. Estamos despendendo deste dinheiro entrar no clube. O primeiro dinheiro que o Grêmio receber vai para pagar a dívida", explicou o jogador.
Diferente do que fizeram os elencos de Portuguesa e Náutico, os atletas do Grêmio não ameaçam fazer greve. "O grupo está obviamente querendo receber, mas dentro de campo não muda nada", assegurou Barcos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.