Esportes Titulo
Santo André perde por 3 a 1 para o Palmeiras no Bruno Daniel
Do Diário OnLine
09/04/2006 | 19:33
Compartilhar notícia


O Santo André não conseguiu se despedir em grande estilo no Campeonato Paulista. Jogando no estádio Bruno Daniel, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Palmeiras, neste domingo, e encerrou sua participação no torneio apenas na 15ª posição, com 21 pontos. Já a equipe alviverde, com uma campanha bem melhor, terminou na terceira colocação, com 36 pontos.

O time do ABC, que somente na penúltima rodada conseguiu escapar do perigo do rebaixamento (ao vencer o São Caetano por 2 a 1), chegou a dar esperanças à torcida de que iria protagonizar um bonito espetáculo no Bruno Daniel. Aos 39 minutos do primeiro tempo, saiu à frente no marcador com um gol do zagueiro Diego Padilha, que pegou rebote e fez 1 a 0 para os donos da casa. 

No início do segundo tempo, porém, as esperanças dos torcedores do Ramalhão foram embora. Logo aos 2 minutos, o Palmeiras chegou ao empate com um belo chute de Marcinho, que arriscou de fora da área e acertou no canto esquerdo do goleiro Júlio César.

Aos 10, o Verdão virou o resultado com Marcinho, que chutou forte e não deu chances de defesa para Júlio César. Já nos acréscimos, aos 47, o atacante Enílton fez o terceiro do Palmeiras e selou a vitória alviverde no Bruno Daniel.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;