Esportes Titulo Copa Paulista
Tigre mira reação contra o Juventus na Rua Javari
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
31/07/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Bernardo quer esquecer o mais rápido possível as derrotas para Audax e Atlético de Sorocaba e voltar a vencer na Copa Paulista. Com quatro pontos em quatro jogos, o Tigre caiu para a quinta posição do grupo, portanto fora da zona de classificação à próxima fase, que contempla os quatro melhores de cada chave.

Apesar do resultado ruim contra o Sorocaba, um dos destaques do time foi o meia Judson, revelado nas categorias de base do clube. Ele garante que o resultado negativo já faz parte do passado e que a equipe está focada no próximo compromisso.

"Nós comandamos o jogo diante do Atlético Sorocaba, criando claras chances de gol, mas infelizmente não vencemos. Agora, vamos em busca desta importante vitória contra o Juventus para nos mantermos vivos na competição", comentou ele, referindo-se ao jogo de amanhã, na Rua Javari, em São Paulo.

O jogador, 20 anos, comemora o primeiro ano nos profissionais do Tigre e espera aproveitar a oportunidade para se manter no elenco para a temporada 2013. "Trabalhando com humildade e cabeça erguida, iremos muito longe. Estou muito feliz com a chance de jogar pelo São Bernardo e quero fazer história pelo clube", garantiu o jogador.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;