Esportes Titulo Corrida de Rua
Campeões do Circuito recebem troféus dia 10

Cerimônia no clube Primeiro de Maio premia os
melhores nas 20 categorias e no individual geral

Anderson Fattori
27/11/2013 | 07:10
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Os primeiros colocados no individual geral masculino e feminino e nas categorias divididas por idade do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC participarão de cerimônia de premiação, dia 10, às 19h, no salão Chácara Mimosa, do clube Primeiro de Maio, em Santo André. O evento contará com presença de autoridades locais e do Diário, que promove o evento.

Serão premiados com troféus especiais os campeões em cada uma das 20 categorias divididas por idade e também os melhores no individual geral, masculino e feminino.

Cinco participantes já podem comemorar o título antecipado da disputa por idade, antes mesmo da realização da última etapa, domingo, às 8h, em Santo André. Como estarão em jogo apenas 200 pontos, pontuação que recebe o primeiro colocado, Jessica Messias Levadinha (categoria de 21 a 25 anos), Viviane dos Santos Savóia (36 a 40), Elisa Regina Longo (56 a 60) no feminino, e Rogerson José Glaab (21 a 25) e Augusto Comitre (31 a 35), no masculino, não podem mais ser alcançados por nenhum outro participante. Continua aberta ainda a briga em outras 15 categorias e também no individual geral, tanto no feminino como no masculino.

A retirada do kit para a prova será sábado, das 10h às 18h, no Atrium Shopping, na Avenida Giovanni Battista Pirelli, 155, bairro Homero, em Santo André. É preciso apresentar comprovante da inscrição e também um documento com foto.

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;