Esportes Titulo Azulão
Luiz critica companheiros e fala em indisciplina
Thiago Bassan
27/11/2013 | 07:09
Compartilhar notícia


Ídolo da torcida do São Caetano e há onze anos defendendo o clube, o goleiro Luiz disparou críticas contra alguns companheiros no Azulão. Sem citar nomes, o arqueiro, que ainda se recupera de estiramento na coxa esquerda, comparou o atual elenco com jogadores do passado e disse que alguns dos atletas não se preocuparam da maneira ideal com o clube.

“Quem jogava aqui (pelo São Caetano) não vinha por dinheiro. Passei grandes momentos, mas com jogadores que pensavam, primeiramente, em crescer e honrar a camisa. Este ano o clube contratou muita gente. Boa parte não se preocupou com a imagem do clube, houve indisciplina e o time caiu”, disse o jogador.

As críticas foram bem aceitas por um dos principais jogadores do atual elenco. O zagueiro Luiz Eduardo, titular em boa parte das partidas disputadas pela Série B, saiu em defesa do arqueiro.

“Não é normal um time cair duas vezes no mesmo ano. Faltou comprometimento de quem estava aqui no primeiro semestre e quem chegou depois tentou mudar. Mas ele não mentiu”, disse o defensor.

 

MUDANÇA

A partida contra o ASA, pela última rodada da Série B, que seria realizada no sábado, foi antecipada para sexta, às 19h30, no Estádio Municipal de Arapiraca (ES).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;