Cultura & Lazer Titulo De graça
Santo André oferece cursos artísticos
Do Diário do Grande ABC
31/07/2012 | 07:33
Compartilhar notícia


Cursos de inicição artística com aulas gratuitas estão com inscrições para vagas remanescentes abertas em Santo André. A Escola Municipal de Iniciação Artística Aron Feldman (Avenida Itamarati, 536, Parque Jaçatuba, Santo André. Tel.: 4479-2744) oferece até o dia 10, de terça a sexta, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, oportunidade para cadastro. Crianças de 5 a 11 anos podem se inscrever nos Módulos de Iniciação Artística, enquanto pessoas acima de 12 anos têm opção de fazer cursos de foto, vídeo e imagem, teatro, dança, violão, percussão, coral, cerâmica e estamparia.

Os Centros Educacionais de Santo André (CESAs) também oferecem cursos. As modalidades são: teatro, dança de rua, danças brasileiras, violão, flauta, percussão, viola caipira, desenho e pintura em tecido e customização. Informações sobre os locais das aulas podem ser obtidas pelo telefone 4433-0652.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;