Economia Titulo
Dilma sugere Victor Rufino para a procuradoria do Cade
21/11/2013 | 07:50
Compartilhar notícia


A presidente Dilma Rousseff encaminhou para a apreciação do Senado Federal o nome de Victor Santos Rufino para exercer o cargo de procurador-chefe da Procuradoria Federal Especializada junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), por um mandato de 2 anos.

Rufino, que hoje é procurador-chefe adjunto do órgão, deverá substituir Gilvandro Vasconcelos Coelho de Araújo, à frente da procuradoria do Cade desde 2012 e que terá sua gestão encerrada em janeiro de 2014. A indicação de Rufino está em mensagem publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 21.

Em outra mensagem, Gilvandro de Araújo foi indicado pela presidente para ocupar o cargo de conselheiro do Cade, por quatro anos. Ainda foi encaminhado ao Senado para uma vaga de conselheiro do órgão o nome de Márcio de Oliveira Júnior, com mandato de 3 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;