Política Titulo Mensalão
Erundina lamenta; Feliciano aplaude
Da AE
16/11/2013 | 08:49
Compartilhar notícia


A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) se solidarizou com os petistas condenados à prisão. “Estou muito triste com a prisão dos companheiros do PT. Minha profunda solidariedade”, escreveu.

O deputado José Nobre Guimarães (PT-CE), líder do governo na Câmara, também lamentou a decisão do Supremo Tribunal Federal. “Minha indignação pela brutalidade dos atos praticados contra nossos companheiros do PT. Meus pais e todos os irmãos juntos com Genoino”, afirmou no Twitter.

Em sua mensagem, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) fez referência à Proclamação da República em comentário crítico à condução do caso pelo Supremo Tribunal Federal. “Dia15 de novembro, o dia dos longos punhais. À noite o linchamento midiático. Não foi esta a prática do direito que aprendi na UFPR (Universidade do Paraná). Ruim!”, escreveu.

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) também usou sua conta no Twitter para comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o mensalão. “+ Forte que a ameaça de Dirceu à imprensa e o cinismo de Genoino é o corporativismo dos companheiros que, mesmo indo para cadeia, poupam Lula”, escreveu.

Na opinião do deputado, a prisão pode favorecer os petistas. “Ao que vejo, tudo parece estar sendo encenado para transformar mensaleiros em heróis! Genoino já diz ser preso político, quando é político preso.”

Ao ser questionado por que citou Lula em sua mensagem, Feliciano esclareceu: “Perguntaram por que citei Lula. Pelo óbvio ululante de que era ele o chefe de Estado, líder do Executivo que precisava dos votos do Legislativo”, disse.

A oposição se silencou na rede social.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;