Política Titulo
Em retorno às ruas, Aidan reforça campanha em seu reduto eleitoral
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
29/07/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


 

Pela reeleição, o prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), reforçou ontem a campanha de rua na região da Vila Luzita, seu maior reduto eleitoral, após período de mais de dez dias somente em atividades internas. O petebista fez caminhada pelo comércio local, atraindo antigos conhecidos, onde ele atendeu como médico no pronto socorro por 15 anos e a sua família teve açougue por 30 anos. A atividade, segundo Aidan, é somente continuidade das ações já realizadas. "Faz parte do que já estamos fazendo, ao conversar em eventos nos quais somos convidados na casa das pessoas."

Respondendo a acusações de adversários, Aidan discordou que esteja evitando ir às ruas. Para o chefe do Executivo, os concorrentes estão com problema em entender sua estratégia eleitoral. "Quer dizer que visitar as pessoas não é considerado de rua? Campanha de rua efetiva é só na feira? A cada reunião encontro com centenas de pessoas e são de quatro a cinco por dia", disse, acrescentando que, apesar disso, fica contente por pensarem que não faz campanha.

Por comandar o Paço, na andança, Aidan ouviu elogios e críticas à administração, de Habitação a Saúde. Para o petebista, o enfrentamento traz benefícios, sendo natural qualquer tipo de manifestação espontânea. "Escutei mais agradecimentos. As demandas feitas pedi aos assessores para encaminhar ao referido departamento na Prefeitura. Às vezes se reclama, mas não sabe onde tem de buscar (o setor). Mas isso nos ajuda a construir a cidade."

 

SHOW NO ATO

Em poucas palavras, o prefeito se isentou de responsabilidade sobre a reunião eleitoral promovida, sexta-feira, pelo candidato a vereador Carlos Ramires (PTdoB), na qual artistas cantaram moda de viola, o que é proibido por lei, "Acho que ele vai ter de responder."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;