Esportes Titulo Palmeiras
Verdão busca reação contra o Cruzeiro em Belo Horizonte
das Agências
29/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a inesperada derrota (2 a 0) para o Bahia, em plena Arena Barueri, o Palmeiras vai buscar os pontos perdidos em Belo Horizonte, no Estádio Independência, contra o Cruzeiro, às 18h30 de hoje, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, o Verdão não poderá contar com um dos principais jogadores, o meia Valdivia. Com dores musculares, o chileno foi vetado outra vez pelo departamento médico.

Além do Mago, o técnico Luiz Felipe Scolari não contará com os zagueiros Román, Maurício Ramos e Thiago Heleno, o volante Marcos Assunção e o atacante Luan, que também estão lesionados.

A grande dúvida do treinador é se escala Barcos ao lado de Obina no ataque. Contra os baianos, eles jogaram apenas por alguns minutos, no segundo tempo, até Obina ser substituído.

"Infelizmente, quando você arruma um time durante o campeonato, chega jogador novo, demora um pouco. Vai levar certo tempo", justificou o comandante, dando pistas que não vai escalar os dois desde o início.

No entanto, Barcos, que retornou contra o Bahia após 20 dias afastado para se recuperar de cirurgia de apendicite, garantiu que está pronto para atuar ao lado de Obina.

"Estou há 20 dias sem jogar, é óbvio que falta um pouco de ritmo. Não tive muitas oportunidades, mas consegui ir bem com o Obina. Aí depende de como o Felipão vai armar o time, normalmente jogamos com um centroavante só, mas é questão de adaptação", destacou Barcos.

Do lado da Raposa, o técnico Celso Roth não vai contar com o zagueiro Léo, o volante Sandro Silva e o lateral Ceará, contundidos.

Wallyson e Borges podem formar a dupla de frente, deixando Wellington Paulista no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;