Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Republicanos elogiam França por impedir acordo com Irã



11/11/2013 | 05:08


Os líderes conservadores dos Estados Unidos elogiaram a França neste domingo depois que o país foi responsável por impedir um acordo entre as potências ocidentais e o Irã sobre o programa nuclear iraniano.

"Vive la France!", twittou o senador republicano John McCain. "A França teve a coragem de impedir um acordo nuclear ruim com o Irã", completou.

Durante os três dias de intensas negociações em Genebra, representantes da França expressaram repetidamente as preocupações sobre vários pontos de um possível acordo e reforçaram a falta de garantias.

"Agradeço a intervenção da França. Os franceses estão se tornando muito bons líderes no Oriente Médio", disse o senador Lindsey Graham, sugerindo que seria a favor de mais sanções contra o Irã. "Meu medo é que acabemos criando uma situação parecida com a da Coreia do Norte, onde vamos negociar com o Irã e um dia acordaremos e veremos um Irã nuclear", acrescentou. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;