Nacional Titulo USP
Festa termina em furto e depredação
10/11/2013 | 08:38
Compartilhar notícia


Uma festa na madrugada de sábado na Universidade de São Paulo (USP) terminou em depredação e furto na Cidade Universitária, zona oeste de São Paulo. Equipamentos de informática foram saqueados, um carro da Guarda Universitária foi pichado e o centro de convivência, danificado.

A Assessoria de Imprensa da USP informou que a festa aconteceu na frente do prédio da Reitoria, que está ocupado pelos estudantes desde o dia 1° de outubro. A universidade não soube precisar a quantidade de equipamentos de informática que foram furtados

De acordo com a PM, a festa reuniu 500 pessoas e terminou às 6h. Houve uso de drogas e havias pessoas nuas. O caso foi registrado no 91.º DP. O Diretório Central dos Estudantes (DCE) informou que não organizou o evento e que repudia o episódio. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;