Política Titulo Após TCE barrar
Prefeitura de Mauá abre licitação para locar 190 veículos
Cynthia Tavares
09/11/2013 | 07:33
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de Mauá abriu licitação para alugar 109 veículos. A abertura dos envelopes será terça-feira e cerca de dez empresas brigam pelo contrato.

Essa é a segunda vez que o Executivo tenta locar carros neste ano. O TCE (Tribunal de Contas do Estado) ordenou o cancelamento do certame aberto em julho. Naquela ocasião, uma empresa questionou o edital da concorrência, que não estava dividida por lotes e incluía carros com e sem motorista.

O erro foi corrigido. São seis lotes, sendo que três deles estipulam que no preço oferecido deve constar o valor da mão de obra. O maior pacote determina 37 carros de passeio, sendo um no modelo sedan médio blindado para uso do gabinete do prefeito Donisete Braga (PT).

A licitação também prevê locação de ambulâncias e vans adaptadas para a Secretaria de Saúde. A GCM (Guarda Civil Municipal) ganhará oito motos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;